Bruno Gagliasso “desiste” de novelas e revela qual seu novo foco na Netflix

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso mostra Zyan e web reage (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso é uma das maiores estrelas brasileiras contratadas pela Netflix. Após 18 anos na Globo, o ator está focado em novos projetos profissionais. Ao saber da novidade que a plataforma de streaming irá produzir novelas no Brasil, o galã ressaltou a alegria em saber da notícia, mas afirmou que não tem planos de fazer parte das obras.

Com 16 novelas no currículo ele, no entanto, não pretende estar numa produção desse segmento tão cedo. “Não sabia dessa novidade! Mas já fiz muita novela, né? Meu foco agora são as séries que vou fazer como produtor e ator, além dos lançamentos dos filmes que trabalho”, disse Gagliasso à colunista Carla Bittencourt.

O atual contrato dele com a Netflix é para participar de séries e trabalhar como produtor executivo. Atualmente, ele já tem dois projetos de série, um brasileiro e outro com colaborações internacionais, que pretendem ocupar todo o ano de 2021.

O projeto, que terá apenas produção nacional, é fruto de um argumento baseado em fatos reais, escrito por Gagliasso. Nessa obra, ele também será o produtor executivo. Já o projeto internacional será falado em espanhol e inglês e o artista será apenas o ator.

Em entrevista ao UOL, o marido de Giovanna Ewbank revelou que está muito satisfeito com a nova experiência. “Sou um ator que criou maturidade na Globo, que se aperfeiçoou aos olhos de todos lá. E tive sempre a casa do meu lado para que isso acontecesse. Interpretei todo tipo de personagem, lutei por cada um deles e fui encorajado a me desafiar lá, na Globo”, comentou o ex-global.

O artista ainda declarou que a emissora carioca o ajudou a não fazer com que ele fosse estigmatizado como galã. “A Globo inclusive me possibilitou que não fosse estigmatizado como galã. Sou grato. Mas por que não foi uma saída? Porque pode ser que um dia eu trabalhe lá de novo, são os novos tempos. E é isto que acredito e que todos precisam entender”, disse.

Bruno Gagliasso ressaltou que pode retornar para o canal em novos projetos: “O legal de agora é que tem tantas novelas disponíveis. Eu sou um ator que fez de tudo em novela. Elas têm um lugar ainda mais especial no meu coração. Sempre terão. Não me vejo fazendo novelas nesse momento porque quero projetos mais curtos. Mas nunca digo nunca!”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›