Bruno Gagliasso está cumprindo uma agenda de compromissos na Europa para divulgar a série Santo, produção da Netflix da qual é o protagonista. Entrevistado por um canal de televisão na Espanha, o ator resolveu falar sobre o resultado das eleições no Brasil.
VEJA ESSA
“Agora estou mais tranquilo, feliz. […] Por pouco nós quase deixamos de ser uma democracia. Agora não, o país de Lula é um país da arte, da música e dos cantores. Isso é muito bom. Bolsonaro era muito ruim”, começou dizendo o ator.
O marido de Giovanna Ewbank chamou Jair Bolsonaro de fascista e disse que Lula tem uma grande experiência como presidente. “Acredito que ele fará as alianças necessárias”, acrescentou. Ele ainda citou que não estamos falando de esquerda e direita, mas de esquerda e fascismo.
Em outro trecho, o ator falou sobre o presidente não ter se pronunciado logo após a derrota nas urnas. “Bolsonaro é uma pessoa que apoia milícias. Milícias são os criminosos do Brasil e fazem coisas terríveis. É um negacionista”, sentenciou.
Bruno Gagliasso declara que Jair Bolsonaro faz mal para a esquerda e direita
O famoso lamentou o fato de ainda ter muitos brasileiros passando fome e a natureza sendo detonada desde que Jair Bolsonaro assumiu a presidência.
Para Bruno Gagliasso, agora temos um trabalho que vai exigir o esforço de todos, já que precisamos salvar o Brasil. O astro ainda vai passar por outros países, incluindo Portugal.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.