O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tomou a iniciativa de divulgar, por conta própria, as primeiras fotos do filho mais novo, Bless, de apenas quatro aninhos de idade.
Ele foi trazido pelo casal, juntamente com Titi, da África, e as primeiras imagens já fizeram a internet parar para dar as boas vindas ao pequeno, que já está em casa.
“Família feliz. Bless chegou em casa!”, escreveu Bruno na legenda das primeiras fotos. O ator, vale lembrar, teria driblado os fotógrafos para a família não ser vista desembarcando.
Nos comentários, a emoção tomou conta dos artistas e anônimos. “Ai meu Deus”, escreveu Fernanda Gentil. “Que família linda e cheia de amor!”, declarou Sabrina Sato.
“Aaaahhh genteee para!!!”, disse Samara Filipo, em um comentário acompanhado de emojis de coração.
https://www.instagram.com/p/B0jKioEH6Ii/
Pronunciamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Pais de Titi, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão aumentando a família com a chegada de Bless, um menino de 4 anos, natural do Malawi, país da África, assim como Titi, de seis anos.
“É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo”, disse o ator em nota.
“A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano”, afirmou em comunicado à imprensa.
“Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino”, completou.
Em entrevistas recentes, Bruno Gagliasso havia deixado claro que não queriam um filho biológico no atual momento. Eles também haviam dito que Titi sempre pedia um irmão. Os dois estavam na África desde o dia 5 de julho.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.