Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fazem ex-amiga pagar R$ 180 mil em indenização

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tomaram atitude contra ex-amiga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso e sua esposa, Giovanna Ewbank, receberão uma indenização no valor de R$ 183.582,20 por “ter se aproveitado da confiança” dos dois. A determinação foi feita pela Justiça do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do UOL, Giovanna processou Isabela Brito Guerra na 3ª Vara Cível da Barra da Tijuca, por ter pedido a quantia emprestada em dinheiro a Bruno e Giovanna, em novembro do ano passado.

Sua intenção seria para “investir em imóveis via leilões judiciais”, além de ter prometido repartir o lucro entre eles, mas a apresentadora alega que ela praticou estelionato, pois a moça não participou de nenhuma arrematação de imóveis.

Ewbank disse que a “amiga de extrema confiança” teria se “aproveitado da confiança dos amigos para se apropriar do dinheiro entregue por eles”. Agora, ela foi condenada pela Justiça a 1 ano e 2 meses de reclusão em regime aberto.

A decisão foi tomada pelo juiz Luiz Felipe Negrão no dia 17 de maio, no despacho que dizia:

“Cite-se o executado, por oficial de justiça, para, no prazo de 3 dias, contado da citação (artigo 829 do NCPC), pagar a dívida acrescida das despesas processuais e honorários advocatícios, estes que fixo em 10% da quantia em execução, sob pena de penhora de bens”.

Vale lembrar que, recentemente Bruno Gagliasso acabou tendo um momento de intimidade divulgado por um fã.

Por meio do Twitter, um admirador divulgou uma foto do galã em um momento cotidiano, enquanto andava de ônibus em um aeroporto, na transferência de um ponto para o outro.

Na ocasião, a pessoa em questão revelou como foi tratada pelo ator e rasgou elogios, fazendo questão de dizer que Gagliasso foi legal com todos que tentaram falar com ele, sendo “gente como a gente”.

“Bruuu você não vai lembrar mas era 01/01/2019 e voltamos no mesmo voo de Noronha pra Recife e você foi taaaaao legal com todo mundo que se eu ja gostava de você virei seu fã ali hahah”, disparou.

“Gente como a gente”, completou a pessoa em questão, que não teve o seu comentário e muito menos a foto notados pelo ator.

A foto foi postada em resposta a um post de Bruno sobre a grande pane nas redes sociais WhatsApp, Facebook e Instagram, na última segunda-feira (4). O famoso brincou com a situação e lembrou do polêmico “Surubão de Noronha”.

O galã declarou que hoje seria um bom dia para fazer uma festa em Fernando de Noronha, fazendo referência aos boatos que circularam em 2019 sobre um suposto “surubão” feito por artistas na ilha.

“Hoje estava um bom dia para fazer aquela festa em Noronha… Pensamentos”, brincou o marido de Giovanna Ewbank. “Eu não precisaria confiscar celulares. Se bem que a câmera ainda está funcionando”, emendou o ator.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›