Lady Night emplaca boa audiência no retorno à Globo

Lady Night
Tatá Werneck recebeu Paolla Oliveira em retorno do Lady Night na Globo; programa anotou boa audiência (Imagem: Divulgação / Globo)

Destaque da linha de shows da Globo em 2019, o Lady Night – parceria da emissora com o Multishow – voltou à grade nesta quinta-feira (23). Tatá Werneck recebeu Paolla Oliveira para o divertido bate-papo, que manteve a liderança de audiência, conforme atestam dados aferidos na Grande São Paulo. A primeira prova do líder do BBB 2020 também pontuou bem.

O Lady Night emplacou 13,6 pontos. Menos do que o primeiro programa da temporada anterior, 15,8 de média, mas próximo do registrado em praticamente todos os episódios veiculados ano passado – e com término estendido de abril para agosto justamente por conta do êxito nos números.

Antes, o BBB 20 marcou 23,9 com a prova que deu a liderança ao ginasta Petrix Barbosa, do grupo Camarote. Depois do Lady Night, 8,6 para o Jornal da Globo – apresentado, na ausência de Renata Lo Prete, por Carlos Tramontina –, 6,7 com a série Agentes da Shield, 5,3 do filme A Estranha Perfeita (2007) no Corujão e do boletim Selfie BBB e 5,2 para o Hora Um, de Roberto Kovalick.

Pela manhã, o Bom Dia São Paulo alcançou 8,5 e o Bom Dia Brasil atingiu 8,7 pontos; os noticiários foram conduzidos por Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo, respectivamente. O Mais Você de Ana Maria Braga acumulou 7,1 de média, abaixo dos 7,8 amealhados pelo Encontro com Fátima Bernardes.

O SP1 de César Tralli bateu 11,6. O Globo Esporte de Felipe Andreoli elevou para 12; o Jornal Hoje, com Márcio Gomes cobrindo Maju Coutinho – deslocada para o Fantástico – consolidou 12,1.

O Se Joga derrubou para 8,9 pontos, sobrando para a Sessão da Tarde elevar: 13,6 com o filme Cegonhas – A História Que Não te Contaram (2016). No horário nobre, 25,6 do SP1 – com Alan Severiano substituindo Tramontina – e 31 do Jornal Nacional, de Renata Vasconcellos e William Bonner.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox