Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se envolvem em polêmica com Regina Duarte (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank protagonizaram um momento polêmico durante um vídeo no YouTube. Em meio ao convite do presidente Jair Bolsonaro para Regina Duarte comandar a Secretaria de Cultura, o casal “fugiu” da atriz da Globo.

O momento inusitado aconteceu durante uma brincadeira chamada Beija, Casa ou Foge. Nela, o casal era obrigado a escolher pessoas que gostariam de casar, beijar e qual fugiria.

Anitta, Ludmilla, Cleo Pires, Paolla Oliveira, Pabllo Vittar, Caio Castro e Brad Pitt foram alguns dos nomes que passaram pela brincadeira. Na hora de Regina, a disputa foi com Susana Vieira e Gloria Pires.

“Gloria eu caso, Susana Vieira eu beijo de novo, porque eu já dei uma bitoca nela no Prêmio Multishow, e Regina Duarte eu fujo”, afirmou Bruno. A esposa foi na onda: “Eu caso com a Susana, eu amo muito a Susana. Gloria Pires, eu beijo. E Regina Duarte, eu dou uma fugidinha”.

Em tempo, Regina Duarte está “noivando” com o governo e a possibilidade de ser a responsável pela Cultura do país. Anteontem (22), a contratada da Globo esteve com Bolsonaro em um almoço no Palácio da Alvorada.

Em sua rede social, logo após o encontro com a famosa, o presidente garantiu que o “noivado continua”. Nenhuma das partes deu como oficial a chegada da veterana ao governo.

Assista:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA