A Fazenda 2021: Erasmo se justifica por atitude e põe a culpa no signo novamente

Erasmo volta a citar o signo para se justificar (Imagem: Reprodução / A Fazenda)

Erasmo Viana continua colocando a culpa dos seus atos em seu signo, Áries, durante a sua participação em A Fazenda 2021, e nesta sexta-feira (15) não foi diferente.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Enquanto Victor Pecoraro participava da gravação do Hora do Faro, na tarde de ontem, ele recebeu do eliminado duas plaquinhas, uma de autêntico e outra de grosseiro.

Foi aí que, ao ser questionado sobre o seu comportamento explosivo, acabou recorrendo ao signo para se justificar, revelando que é calmo, porém, impaciente e competitivo:

“A gente está em uma dinâmica, que o tempo inteiro a gente tem que se acusar, a gente tem que competir um com o outro, volta e meia eu acabo perdendo um pouco da minha paciência e sendo um pouco grosseiro”.

“Sempre que eu tenho esse tipo de comportamento, eu tento rever minhas atitudes, eu tento conversar com as pessoas, mas eu sou uma pessoa de coração bom”, prosseguiu.

“Na verdade, isso faz parte do meu temperamento ariano, ser explosivo”, completou, dias depois de usar a mesma desculpa para se justificar com Aline Mineiro.

Na ocasião, ele foi se desculpar por conta de uma discussão recente que teve com ela, que causou uma punição na casa e acabou sendo a responsável por deixar a casa dois dias sem academia.

Ele teve uma briga feia com Dayane, que saiu em defesa de Aline, mas ao se explicar, acabou colocando a culpa no signo, que é Áries, alegando ser “muito sincero” em tudo que faz.

“Eu me senti culpado de ter feito você se sentir culpada. Foi isso que eu realizei e te peço desculpas por isso”, iniciou o peão, mas Aline deixou claro que não gostou do jeito que ele a tratou:

“Eu respeito você falar o que você acha que tem que falar, cada um é cada um. Eu nunca falaria desse jeito. […] Não tinha necessidade na frente de todo mundo”.

“Deixa eu te falar o seguinte, a Erika, outras pessoas estão usando esse argumento de que eu sou grosso. Eu não fui grosso com você, nenhum momento eu fui grosso com você”, prosseguiu ele.

Mas Aline rebateu, dizendo: “Aqui tem um grande problema que as pessoas não podem ter opinião. Eu posso achar? Eu achei que a forma que você falou, pelo que a gente tem sempre”. E ele rebateu:

“Eu falei brincando. Nenhum momento eu subi o tom de voz com você. Nenhum momento eu interrompi você falando. Eu percebi que eu fiz você se sentir culpada, que é o que eu não queria, porque a gente tem uma relação muito boa. […] Tem uma coisa que me incomoda muito também, é quando as pessoas me interrompem. É uma coisa que mexe comigo. Isso eu já deixei claro várias vezes aqui. Era um momento que eu tava explicando isso e você quis entrar no meio pra falar de alguma coisa que eu tava falando de você”.

“Eu entendo, mas como você tava falando do caso que tinha acabado de acontecer, eu me senti na liberdade de chegar e falar: ‘Não, peraí'”, disse Aline, que ainda o acusou:

“É que você me interrompeu, entendeu. Se você tivesse esperado eu terminar de falar e você falasse alguma coisa eu ia te ouvir. Porque eu respeito muito o direito de outras pessoas falarem”.

Por fim, ela pediu que ele tomasse cuidado com a forma que fala, e foi aí que ele colocou a culpa no signo:

“Esse meu jeito às vezes, muito sincerão, acaba machucando as pessoas. […] Isso tem muito a ver com meu signo. Sou ariano com ascendente em capricórnio e lua em câncer, então assim, eu tenho esse impulso do ariano, essa coisa explosiva, intensa do ariano. […] Fui franco demais com você. Não precisava ter falado, desnecessário, mas eu falei uma verdade”.

Por fim, Dayane comemorou que os dois fizeram as pazes mais uma vez.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.