Bruno Gagliasso entrega climão com Marina Ruy Barbosa em vídeo revelador

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa
Bruno Gagliasso entrega climão com Marina Ruy Barbosa em vídeo revelador (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marina Ruy Barbosa virou assunto nos últimos dias por conta de uma festa para lá de polêmica para comemorar seus 26 anos, na fazenda de Guilherme Mussi, seu atual namorado. Bruno Gagliasso, assim como outros famosos, foi questionado sobre a ruiva e a resposta entregou o provável climão entre eles.

O marido de Giovanna Ewbank abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e recebeu a seguinte de uma fã: “Sobre a Marina, vocês estão se falando?”. Ao invés de saciar essa dúvida do povo, o famoso se recusou ao falar sobre a possível rival e ficou com cara de desentendido, olhando para o balãozinho na tela.

Vale lembrar que Bruno, assim como sua esposa, foi padrinho do casamento de Marina com Xandinho Negrão. O trio deixou de se seguir nas redes sociais logo depois dos boatos — que por sinal foram negados pelos dois — que a atriz foi a causadora da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, como uma amante. Na época, o ator, o pai de Titi e a namorada de Guilherme trabalhavam juntos em O Sétimo Guardião.

Voltando ao falar na festa de aniversário promovida pela artista, quem marcou presença e foi duramente criticada foi Monica Martelli, que se mostrava contrária às aglomerações, especialmente depois da morte de Paulo Gustavo, que era um de seus amigos mais próximos. Ela, depois da repercussão negativa, pediu desculpas:

Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a Covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado.
Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas (…) Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›