Ex-Chiquititas surge pelada em foto com esposo na praia

Francis Helena Costa
Francis Helena Costa foi em praia de nudismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem era fã da primeira versão de Chiquititas, do SBT, deve lembrar da personagem Cris, vivida por Francis Helena Costa. Agora com 34 anos, a atriz visitou uma praia de nudismo com seu esposo Leandro Faria e aproveitou muito do local.

Na publicação feita no Instagram, Francis e Leandro aparecem com roupa de banho na primeira foto. Já na sequência, eles aparecem de costas com os bumbuns de fora.

“Desconectar-se para encontrar-se. É preciso sair da ilha para vê-la. É suave e natural. Ah, Paraíba… Como te amamos!“, legendou a atriz.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Livres e leves“, afirmou uma seguidora. “Ahh amei“, disse outra. “Que lacreee“, escreveu uma terceira. “Vocês são maravilhosos“, elogiou mais uma.

Longe da televisão, Helena, que continua amiga das parceiras de Chiquititas Fernanda Souza e Aretha Oliveira, tem seu trabalho voltado mais para o teatro.

https://www.instagram.com/p/B3StYfYF8s5

Ex-BBB Dicésar abre processo e ele mesmo é condenado

O ex-BBB Dicésar acabou se dando mal ao abrir um processo contra a TV Gazeta. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no final de setembro, o maquiador processou a emissora alegando falta de pagamento durante o período de 6 meses que trabalhou no Mulheres.

Entretanto, a acusação do ex-integrante do programa Eliana, do SBT, caiu por terra quando a Gazeta teve conhecimento da ação. Em nota, o canal explicou:

A TV Gazeta vem a público esclarecer as informações publicadas em alguns veículos de entretenimento referente ao processo de número 1011088-09.2019.8.26.0016 no qual o ex-BBB Dicésar faltou com a verdade ao alegar que a emissora deveria lhe pagar pelas suas participações no programa Mulheres“.

Na ocasião, foi acordado que o ex-BBB participaria na condição de convidado do programa sendo prontamente aceito pelo mesmo“, finalizou.

O ex-brother, que pedia R$ 48 mil referente aos salários mensais de R$ 8 mil, terá que pagar uma multa de 2% sobre o valor da causa.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox