Bruno Gagliasso expõe sofá de R$ 500 mil destruído por cachorro

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso dá bronca em cachorro após destruição de sofá caríssimo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso utilizou o seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (27), para mostrar o flagra que deu após um de seus cachorros destruir um sofá da mansão onde ele mora a esposa, Giovanna Ewbank, e os filhos Titi, Bless e Zyan.

Na gravação, o famoso exibiu o estrago no móvel e ainda apareceu questionando Titi sobre o que poderia ter causado o rasgo. “Muito legal! Quem foi que fez isso, Chissomo?”, questionou o galã. A menina não pensou duas vezes antes de apontar o responsável: “Foi a Lasanha!”.

“E é por isso que o papai não deixa ela ficar onde?”, perguntou Bruno Gagliasso. “No sofá!”, respondeu a filha mais velho dos artistas. “E por que ela estava no sofá?”, questionou o ator.

“Por que a Alice Fernanda (nome da outra cachorra da família) também estava”, explicou Titi. “Ah, as duas cachorras estavam no sofá. Eu tô rindo de desespero. Olha aí, Giovanna, você amamentando aí em cima, olha o que está acontecendo aqui embaixo”, lamentou o famoso.

Ele ainda encontrou o animal de estimação e mostrou para os seguidores. “Ah, a meliante chegou! E você tem a cara de pau de chegar de novo. Olha para o seu pai, Lasanha!”, disse ele, dando bronca no cachorro.

O sofá apontado por Gagliaso é de grife, assinado pelos irmãos Fernando e Humberto Campana, considerados grandes nomes do design. Produzida em 2002, a peça pode chegar até R$ 500 mil.

Confira o vídeo:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.