Bruno Gagliasso faz grande doação em dinheiro para famílias desabrigadas na Bahia

Bruno Gagliasso anuncia ajuda para a Bahia
Bruno Gagliasso anuncia ajuda para a Bahia após fortes chuvas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruno Gagliasso usou seu perfil do Instagram na última quinta-feira (30) para publicar um vídeo em que incentiva os fãs a ajudarem famílias desabrigadas na Bahia. O ator, por sua vez, anunciou a doação do valor de R$ 100 mil através de uma de suas empresas.

“A Bahia precisa da nossa ajuda, e vamos doar R$ 100 mil por uma de minhas empresas. Se você pode fazer alguma coisa, por favor, ajude! Toda ajuda é bem-vinda”, escreveu Gagliasso na legenda da postagem.

Mais de 16 mil pessoas ficaram desabrigadas e quase 20 mil desalojadas. Além de Bruno, outros famosos como Whindersson Nunes, Virginia Fonseca e Wesley Safadão também fizeram doações para ajudar as pessoas que sofrem com as fortes chuvas.

Thiago Gagliasso fala de briga com Bruno Gagliasso

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, voltou a desabafar sobre a briga com o irmão. Em entrevista ao Metrópoles, o famoso contou que a relação entre os dois se rompeu após divergências políticas.

“Foi uma ruptura total. Não adianta eu ser hipócrita. Minha mãe fala: ‘Ah, para de falar do seu irmão’. Mas somos pessoas públicas. Eu tive um encontro com Jesus que saiu toda aquela mágoa”, disse Thiago na ocasião.

“Espero que um dia Jesus possa tocar o coração dele e tirar toda essa ‘coisa’. Eu acho que, o que acontece com a gente, acontece em diversas famílias, mas ter o holofote da mídia é o preço que se paga”, continuou.

Expectativas para o futuro

Ainda, o famoso contou que sua relação com Bruno irá piorar em 2022, já que  pretende entrar para a política.

“Acredito que 2022 vai ser um ano pior. Eu até falei: ‘Mãe, não morre do coração, não’. Ele se posiciona de um lado, tem os motivos dele. E com certeza não vou ser motivo de orgulho sendo um deputado bolsonarista”.

“Mas não quero provar nada para ele, quero provar coisas para o meu filho, para as pessoas que me amam e que vão ver o meu trabalho. O futuro a Deus pertence”, completou Thiago.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›