Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso faz homenagem para Bless e publica nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso compartilhou em seu perfil no Instagram uma homenagem que decidiu fazer ao filho mais novo, Bless, de 5 anos. Ele tatuou o nome do pequeno no pescoço.

Na descrição da publicação, ele escreveu: “Bless de Blessings”, que traduzido para o português fica “Bênção de bênçãos”. Amigos e fãs do ator o parabenizaram pela linda homenagem.

Lindo! Arrasando como sempre, Bruno. Sou muito seu fã“, escreveu uma internauta. Uma segunda destacou: “Que pai mais maravilhoso!“. Uma terceiro enfatizou: “Amor representado na tatuagem“.

Além de Bless, Bruno e sua mulher, Giovanna Ewbank, também são pais de Titi, de 6 anos. Cabe lembrar que recentemente Gioh anunciou que está grávida e que a família irá aumentar.

Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo. Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, escreveu ela na rede social.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso descobrem sexo do terceiro filho

Aos quatro meses de gestação, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso descobriram o sexo do bebê. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a atriz está esperando um menino.

Estávamos ansiosos para saber se seria menino ou menina e, principalmente, para contar o sexo para nossos filhos, que receberam a notícia com muita alegria”, afirmou Ewbank.

Previsto para nascer em julho, Giovanna revelou que o casal ainda não escolheu o nome do filho: “Temos tempo ainda, né? Mas alguns nomes já passam pela nossa cabeça“.

No Instagram, Gioh ainda não contou a novidade, mas já exibiu a barriguinha por lá. Em uma foto na beira da piscina, ela escreveu: “Começando 2020 agradecendo muito a Deus, conhecendo e conversando com esse serzinho abençoado que está aqui dentro de mim“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA