Bruno Gagliasso fica chocado com escândalo de senador e faz desabafo

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso desacredita de novo escândalo de corrupção (Imagem: Reprodução / Globo)

Assim como milhares de brasileiros, Bruno Gagliasso não acreditou de primeira nas informações da operação da Polícia Federal que encontrou milhares de reais na cueca e entre as nádegas do senador Chico Rodrigues, do Democratas. O parlamentar era vice-líder do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) até ontem (15).

A Globo apurou horas após o fim da operação que o então vice-líder do governo estava de pijama e tentou esconder maços de dinheiro dentro da cueca quando a PF chegou em sua residência. A polícia encontrou notas com fezes.

“Tinha cocô no dinheiro?”, questionou Bruno. “Ele não fez a chuca”, disparou Thiago Pasqualotto. “Tomar banho também deve ser coisa de comunista”, ironizou o galã. “Para! Tinha?”, perguntou Fê Paes Leme. “Não é jeito de falar. A PF falou que tinha fezes nas notas”, explicou Gagliasso.

Nos comentários, os seguidores fizeram piada sobre o governo. “‘Acabou a corrupção no meu governo…’. Agora já descobrimos onde foi parar…”, alfinetou uma. “Parece que a bolsa de valores vai adicionar o índice coliformes fecais no próximo pregão”, cutucou mais um.

“As definições de ‘colocar na poupança’ foram atualizadas com êxito…”, disparou um terceiro. “Coitado de quem irá contar o dinheiro molhando a ponta do dedo na língua”, ressaltou outra.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.