Deborah Secco surpreende e pede sete dias no lugar de Bolsonaro

Deborah Secco
Deborah Secco alfinetou Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Deborah Secco não titubeou na resposta quando questionada por Otaviano Costa com quem ela trocaria de vida durante uma semana. Ela disse que trocaria de lugar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e explicou o motivo da escolha.

“Pra mudar umas coisas aí nessa semana, fazer umas coisas diferente”, afirmou ao UOL. Na expectativa pela volta ao trabalho na Globo, a famosa garantiu que a volta acontecerá, mas “na hora que puder”. “Tenho certeza que voltaremos, com todos os cuidados, de forma que lá [Globo] seja um lugar que a gente não se contamine. Confio muito na empresa que eu trabalho”, declarou.

“Tenho certeza que eles são muito cuidadosos com a gente, foram os primeiros a parar quando a pandemia aconteceu, confio muito neles”, reafirmou ao ex-colega de emissora.

“Estou entregando a volta na mão deles, que decidam a melhor hora, e a gente vai estar lá. Não vejo a hora de poder voltar a trabalhar”, confidenciou. Antes da pandemia, a famosa estava no ar em Salve-se Quem Puder ao lado de Juliana Paiva e Vitória Strada.

Na conversa com o apresentador, Deborah Secco voltou ao assunto que causou polêmica nos últimos dias, quando ela disse que praticava sexo 10 vezes por dia com o marido, o ator Hugo Moura. “A gente nem comia, nem dormia”, recordou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.