Bruno Gagliasso leva filho para acompanhar gravação de série da Netflix em Salvador

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso postou alguns registros do momento especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso desembarcou com toda sua família em Salvador para gravar a série Santo, da Netflix. Nas redes sociais, o ator compartilhou um momento especial dos bastidores das filmagens.

Quem esteve de perto acompanhando tudo foi o herdeiro do galã, Bless, fruto do relacionamento com Giovanna Ewbank. No Twitter, Gagliasso postou os registros do filho atrás das câmeras e escreveu como se fosse o pequeno:

“E aí galera! Hoje eu vim ajudar o papai no trabalho! Dei umas dicas pra ele fazer direito o serviço dele. Não entendi nada, mas curti”.

Recentemente, inclusive, o ex-global foi chamado a atenção pelos baianos ao cometer um deslize linguístico. Na publicação em questão, Bruno surgiu relaxando em uma piscina com vista para o mar e escreveu na legenda: “Salvador não precisa de filtro, né meu rei”.

Na sequência, os seguidores a expressão “meu rei” é associada a eles, mas não tem nada a ver com a cidade.

“A gente não fala meu rei. Ponha um “véi” ao invés de rei, que já tá massa”, disparou uma pessoa, com algumas expressões características da região. “Esquece esse meu rei. Não falamos isso aqui”, detonou outra. No final das contas, ele editou a legenda e acrescentou: “Ps: ok, esquece o meu rei!”.

Por sinal, Bruno e a esposa saíram vitoriosos na Justiça em um processo contra uma amiga. Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Isabela Brito de Guerra terá que pagar R$ 183.582,20 ao casal.

A conhecida dos artistas é acusada de se aproveitar da confiança de Giovanna e Bruno para cometer um crime de estelionato. De acordo com o colunista, Brito pegou um dinheiro dos amigos para um investimento em imóveis, mas a ação nunca foi feita.

Bruno Gagliasso também deu o que falar na web nos últimos dias ao disparar uma crítica contra o governo de Jair Bolsonaro. Na web, ele discutiu com Mario Frias.

“Não consigo nem chamar isso de governo. E desgoverno. Sou a favor de qualquer coisa que tire esse psicopata do poder. Ele não tem capacidade para estar onde está, cometeu crimes e deve responder por eles”, desabafou Gagliasso.

No Instagram, Mario Frias tomou as dores do Chefe do Executivo e atacou o famoso e ex-colega de emissora: “Gato gago, cheio de mimimi. Chorão. Não entende nada. Vive em Nárnia. Calado é um poeta”.

Thiago Gagliasso ainda reagiu comentários da publicação. “Vai sobrar para mim, certeza. Esse mutante não tem um dia de paz”, provocou aos risos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›