Bruno Gagliasso mostra momento surpreendente do filho

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso mostrou Bless reconhecendo líderes negros (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso é um paizão e sempre que consegue exibe momentos inusitados dos filhos nas redes sociais. Nesta semana, por exemplo, ele demonstrou  sentir orgulho ao compartilhar um momento de Bless reconhecendo líderes negros através de alguns livros.

Na publicação, a criança aparece com várias obras em sua frente e já consegue reconhecer figuras importantes do movimento negro. “Papai está muito orgulhoso…Clubinho da leitura voando…… lindo de ver. Que orgulho do meu filho!!!! Te amo! Leiam para seus filhos! LEIAM! Obama, lutherking, Nelsonmandela, Mariadejesus, Rosaparks PS: Dedico esse vídeo aos amigos (eles sabem!) que me ensinam tanto todos os dias”, escreveu o ator na legenda.

Com a atitude admirada pelos internautas, Bless, na publicação do pai, foi cercado de elogios. “Que lindo, esse menino já representa todos nós”, disse uma moça. “Que coisa linda, é tudo o que mais precisamos, de contar histórias de mudanças”, falou mais uma fã. “Bless é tudo pra mim”, acrescentou uma terceira admiradora.

Além de saber sobre líderes negros, o menino também apareceu nas redes sociais de Bruno Gagliasso cozinhando ao lado da irmã Titi. Na ocasião, os dois preparavam um bonito bolo de milho. “Ontem foi dia de bolo de milho Os chefs ARRASARAM!!!!!! E vcs, o q aprontaram em casa?”, publicou o ator em um tom de questionamento.

E, ao verem a receita, alguns fãs relataram suas vontades. “Ai que delícia, amo um bolo de milho”, comentou uma mulher. “Que delícia, deu vontade“, confessou outra. “Que coisa gostosa”, apontou uma terceira admiradora.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ontem foi dia de bolo de milho ? Os chefs ARRASARAM!!!!!! E vcs, o q aprontaram em casa?

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso ?⚡️?? (@brunogagliasso) em

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox