Bruno Gagliasso mostra realidade de pai durante passeio na Disney e diverte seguidores

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso postou uma série de fotos divertidas sobre passeio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso divertiu seus seguidores nas redes sociais neste fim de semana. Curtindo uma viagem em família por Paris, o ator compartilhou algumas fotos do seu ânimo, ou falta dele, durante uma passagem pelo parque da Disney na capital francesa.

No perfil do Instagram, o marido de Giovanna Ewbank surgiu em diversos registros visivelmente cansado, em meio à maratona dos cuidados dos três filhos Titi, Bless e Zyan.

Disney? Muuuuuuuito tranquilo! #paide3 #relax #facin“, resumiu na legenda. Os seguidores caíram na gargalhada com as imagens. “Achei fácil!! (risos)”, afirmou Ricardo Pereira. “Dureza (risos)”, comentou Astrid Fontenelle.

Gagliasso deu o que falar também no último dia 7 de setembro. Furioso com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o galã fez questão de tripudiar de uma atitude recente que repercutiu em todo o Brasil.

Isso porque Jair emitiu um pronunciamento desmentindo tudo que havia dito em ataque aos Poderes nas manifestações do feriado e acabou virando piada. Recuando dos ataques que fez ao STF, com base em um conselho do ex-presidente Michel Temer, Bolsonaro recebeu o seguinte comentário de Bruno:

“Viram porque eu não conseguia levar as micaretas a sério? Bolsonaro arregou com cartinha escrita por Temer”.

Dias atrás, o irmão de Gagliasso, Thiago Gagliasso, disse que o presidente tentou telefonar para o ator da Netflix. A tentativa foi durante uma época em que Thiago estava fazendo uma visita ao presidente em Brasília. O político, então, pegou o celular de suas mãos, dizendo que ligaria para o ator.

“Ele pegou meu telefone e disse: ‘Liga pro seu irmão, aí, vou falar com ele’”, disparou, durante o podcast 4talkcast. Ele até deixaria, porém, revelou que não possui o número do próprio irmão.

Foi aí que Bolsonaro teria dado o seguinte conselho: “Isso é besteira, é família, não tem que brigar por política”. Os dois irmãos, vale lembrar, não se falam desde 2018, na época das eleições. Aparentemente, Bolsonaro queria usar a troca de mensagens para incentivar a aproximação entre os dois.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›