Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso não será prejudicado nas gravações de “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Instagram)

As coisas estão bastante complicadas para o lado de Bruno Gagliasso. Protagonista de “O Sétimo Guardião”, o pai de Titi passou por cirurgia para retirada de pedras nos rins há menos de um mês e “curtiu” o Carnaval no hospital.

A má notícia é que ele foi internado nesta quinta-feira (21), no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para um novo procedimento cirúrgico, segundo Flávio Ricco, do UOL. Dessa forma, Bruno foi afastado dos Estúdios Globo.

Para o conforto do elenco da novela das 21h, as gravações não serão prejudicadas. A Globo informou que a internação já estava no cronograma, não comprometendo o trabalho do ator. A previsão é que Bruno fique internado até domingo e consiga se recuperar até a segunda-feira.

Nas redes sociais, nem Bruno, nem a esposa, Giovanna Ewbank, comentaram o estado de saúde do ator, como fizeram da última vez.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!