A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Tati Dias reclama da rispidez de Viny Vieira (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Viny Vieira acabou sendo um dos protagonistas da terceira roça, tendo a maioria dos votos em duas votações seguidas na mesma noite de A Fazenda 2019. No entanto, se safou do perigo da eliminação ao vencer a Prova do Fazendeiro.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Tati Dias alega ter procurado o novo fazendeiro enquanto saía do banheiro e dito o seguinte: “Posso te dar um abraço? É de coração mesmo. Tô feliz mesmo porque gosto de você“.

A peoa afirma ter recebido um abraço nada afetuoso, acompanhado de uma risada irônica. Por isso, resolveu se explicar: “O Lucas já conversou com você e talvez tenha te explicado. Eu só quero pedir que você não leve pro pessoal, isso é um jogo“.

Segundo ela, Viny deu tal resposta: “Tem muita falsidade. Eu tava me envolvendo muito com vocês, a gente tava sentado sempre conversando, uma hora antes da votação e vocês fazem isso”.

Tati voltou a se defender, resumindo que isso foi uma estratégia de grupo, nada pessoal e novamente ouviu coisas: “Mas indica o troncho aqui e ele volta como fazendeiro, olha que ironia“.

Dizendo gostar dele e admitindo que isso a magoou, Tati finalizou o papo: “Tô abrindo meu coração, se você ficar com deboche, não dá pra conversar. Você tá debochando da minha cara“.

Confira:

A Fazenda 2019: Equipe Lua critica comportamentos de Bifão e Viny

Bifão recentemente esteve na crista da onda por ter o Lampião do Poder. Viny Vieira foi indicado a roça pela maioria da casa, mas se safou vencendo a Prova do Fazendeiro. Os dois acabaram virando assunto em A Fazenda 2019.

A reação de Viny ao vencer a prova, provocando peões, foi duramente criticada por Tati Dias: “Isso é feio, tem que ter humildade“.

Em seguida, ela lembrou dos gritos que supostamente teria ouvido de Bifão. Thayse Teixeira ironizou a peoa da Equipe Sol: “Ela tem que abrir uma igreja, ela tem que ungir pessoas e salvar pessoas, porque ela é muito especial, ela é a escolhida, o nome dela tá no livro da vida“.

Túlio Maravilha, embora concordasse com tudo, assumiu uma posição mais: “Depois é a vez dela. Quando vocês forem dar o troco, não vão fazer igual a ela“.

Hariany Almeida demonstrou interesse em se conciliar com o humorista: “O Viny é outra pessoa. Eu queria falar com ele“.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos