Bruno Gagliasso pede ajuda após mala sumir misteriosamente em viagem

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso pede ajuda após mala sumir misteriosamente em viagem (Imagem: Lucas Mennezes / Instagram)

Cumprindo seus compromissos profissionais, Bruno Gagliasso estava viajando de Portugal para Espanha e teve uma das suas malas aparentemente extraviadas. Sem mais roupas para vestir no país europeu, o famoso reclamou abertamente em seu perfil do Twitter.

publicidade

Marcando a companhia aérea, o ator cobrou providencias e detalhou sua situação na tarde de quinta-feira (21):

Me ajudem! Minha bagagem foi extraviada e tô há dois dias tendo que usar roupa do personagem na rua, porque só tenho a roupa do corpo [risos]. Tô esperando a resposta. Continuo sem minhas malas e depois de amanhã tô indo pra Madrid. Me ajuda aí, por favor”.

publicidade

Veja Também

Repercutindo o calor europeu do momento, Gagliasso seguiu falando: “Um calor como nunca vi igual e tenho um total de zero roupas limpas! Me ajuda aí, recupera minha bagagem”.

A empresa se pronunciou no Twitter, pedindo que ele enviasse seu código reserva e mais informações por mensagem privada.

Confira:

publicidade

publicidade

Falta de respostas faz Bruno Gagliasso seguir reclamando

Nada de contato e nada de babagem. Mais uma vez. E aí? Como resolvemos isso?”, continuou o marido de Giovanna Ewbank. A um fã, ele disse que “o robô” não resolveu nada.

Outro seguidor disparou: “Bah! Boa sorte, vai precisar”. Bruno citou que ele já está há mais dias sem as malas: “Terceiro dia sem minha bagagem”.

Me deram um documento que já enviei aqui pela DM, mas não adiantou de nada. A TAP segue sem entrar em contato. Enquanto isso eu vou usando o figurino do personagem da série pra tudo”, finalizou o pai de Titi, Bless e Zyon.

publicidade

Veja:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.