Bruno Gagliasso causou surpresa no público na última sexta-feira (4) com um pedido muito sincero a Geraldo Alckmin, vice-presidente eleito e responsável pela transição do novo governo. No Twitter, o ator pediu ao político a volta do horário de verão, banido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).
VEJA ESSA
O artista falou sobre o seu desejo de ter o horário de verão a partir do ano que vem e fez o pedido a Geraldo Alckmin. Para o marido de Giovanna Ewbank, a questão poderia ser acrescentada no plano de transição. “Horário de verão é o Brasil feliz de novo”, defendeu.
Gagliasso recebeu uma resposta misteriosa de Alckmin, que compartilhou dois emojis de um papel com lápis, como se tivesse anotado o pedido da estrela das novelas da Globo.
Internautas discordam de Bruno Gagliasso
O ato de Gagliasso não deixou a web animada. Perfis da rede se mostraram contra a volta do horário de verão. Um pediu que o foco fosse colocado no que é importante e necessário. Outro cutucou e exigiu para o artista não inventar moda.
Um terceiro falou sobre a segurança para sair de casa na madrugada com o horário normal e rebateu a possibilidade do retorno do horário de verão. Mais um foi pelo mesmo argumento e criticou a discussão sobre a volta do horário.
Confira:
Aproveito o momento para pedir ao nosso vice-presidente eleito @geraldoalckmin que inclua a volta do Horário de Verão no plano de transição. Horário de Verão é o Brasil feliz de novo!
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) November 3, 2022
📝📝
— Geraldo Alckmin 🇧🇷 (@geraldoalckmin) November 4, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].