Bruno Gagliasso recorda frases de Bolsonaro anti-vacina e pede ajuda aos fãs

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso repercute frases de Jair Bolsonaro no Twitter (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruno Gagliasso está com suas críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afloradas no Twitter. Nas últimas horas, o marido de Giovanna Ewbank pediu ajuda aos fãs para uma campanha anti-Bolsonaro na rede social.

O contratado da Netflix compartilhou duas frases do Chefe do Executivo contra as vacinas e menosprezando a gravidade da situação do país, em seu pior momento da crise sanitária do novo coronavírus, e escreveu: “Viralizem”.

“Vai comprar vacina na casa da sua mãe” e “Se tomar vacina e virar jacaré é problema seu” foram as frases ditas por Bolsonaro que Bruno pediu para que o publico não deixasse no esquecimento. O post reuniu mais de 22 mil curtidas em 24 horas.

Antes, ele compartilhou um post onde Bolsonaro apareceu com sua equipe de ministros usando máscaras e mantendo o distanciamento social. No evento, ocorrido na última quarta-feira (10), no Palácio do Planalto, o pai do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sancionou a lei que acelera a compra de vacinas.

Curiosamente, o respeito do presidente e do alto escalão do governo ao uso de máscaras ocorreu horas após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ter feito o seu primeiro pronunciamento após a anulação das suas condenações respeitando as diretrizes da OMS (Organização Mundial de Saúde).

“Nossa, que recibo”, cutucou Bruno Gagliasso. Em outro momento, o ator desacreditou da mudança de postura do político em meio à pandemia. “Bolsonaro amanhã: sou tão a favor da vacina que vacinei minha mãe e nem escondi o cartão por 100 anos”, alfinetou.

Bruno foi para o lado oposto do irmão, Thiago Gagliasso, que chamou Lula de “ladrãozinho” e “imundo”. “2022 começou, pode vir esse imundo tomar uma boa resposta nas urnas de todo mal que causou ao povo brasileiro! Bolsonaro agradece!”, disse no Instagram.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›