Fernanda Paes Leme detona Bolsonaro, perde milhares de seguidores e reage

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme perde seguidores após fala contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Paes Leme usou o seu Instagram para se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). No entanto, depois dos seus comentários a respeito do político, a famosa relatou que perdeu milhares de seguidores.

Nesta quinta-feira (09), a atriz declarou qual foi o “prejuízo” por expor sua opinião. “Perdi mais de 20 mil seguidores no Instagram com um posicionamento fora Bolsonaro. Não lamento que se foram, só fico impressionada que ainda haviam 20 mil pessoas me seguindo que apoiam esse desgoverno”, escreveu a artista.

Em seguida, porém, ela decidiu fazer uma nova postagem sobre o assunto: “Inclusive se você também é fora Bolsonaro, me sigam para mais fora Bolsonaro”.

Nos comentários do post, alguns internautas concordaram com a atriz: “Você não perdeu, você se livrou. Aqui também é fora Bolsonaro”, falou um. “Quem perde é eles que deixam de acompanhar uma maravilhosa como você, relaxa, isso é livramento. O ser humano capaz de defender esse coiso boa pessoa não pode ser”, disse outro.

“Lamenta mesmo não porque só vantagem, livramento isso aí. Ninguém merece gado enchendo o saco não, só não te sigo agora porque eu já te sigo faz tempo”, comentou mais uma seguidora.

Quem passou por uma situação bem parecida foi Felipe Andreoli. Ele usou o seu Instagram para revelar que sofreu uma baixa de seguidores na plataforma após realizar diversas críticas às manifestações em apoio ao presidente que aconteceram no Dia da Independência.

Nos stories, no entanto, o apresentador da Globo decidiu brincar com a situação. Ele publicou: “Com o post de 7 de setembro, perdi 6 mil seguidores”. Em seguida, ele ainda celebrou: “Que alegria”.

Os números do jornalista no Instagram tiveram uma queda depois que, na terça-feira (7), Felipe Andreoli se posicionou contra os atos que ocorreram em várias cidades do país.

“Se é isso que você defende, se é dessa maneira que você se sente patriota, se é desta maneira que você manifesta sua fé, sua religião… Eu não tenho nada a ver com você”, iniciou o famoso em uma publicação na plataforma.

Andreoli acrescentou afirmando que sente orgulho de não ser parte dos manifestantes em prol de Bolsonaro: “E um grande orgulho de ser assim. Bem diferente mesmo”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›