Bruno Gagliasso se volta contra Jair Bolsonaro em posicionamento sobre as eleições

Bruno Gagliasso e Jair Bolsonaro

Bruno Gagliasso se volta contra Jair Bolsonaro em posicionamento sobre as eleições (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Como sabido, Bruno Gagliasso tem se posicionado ativamente nas pautas políticas. Numa crítica indireta à gestão de Jair Bolsonaro como chefe de estado, o famoso citou as eleições e incentivou que seus seguidores não “caiam na mesma armadilha”.

Com a proximidade do momento de escolher deputados (federais, estaduais e distritais), governadores, senadores e presidente, o ator citou o resultado de 2018 como um grande desacerto:

A eleição se aproxima e o esgoto só aumenta. Daqui até 02 de outubro eles vão fazer de tudo pra ganhar a sua atenção, mexer com suas emoções e fazer você compartilhar, mesmo como revolta, as suas ideias. Não caiam novamente nessa armadilha. Não podemos repetir os erros de 2018”.

Depois, Gagliasso entendeu que dar muito assunto às polêmicas de Bolsonaro e seus aliados seria promovê-los de certo modo:

Aquele sujeito e a sua tropa estão desesperados pela sua atenção. Nós não podemos dar espaço pra essa gentalha crescer. O algoritmo trabalha com a nossa revolta, dando mais visibilidade pras ideias toscas dessa gente”.

Confira:

Bruno Gagliasso desenha perfil do governo atual e dá sua última dica

Frisando o que falou anteriormente, o marido de Giovanna Ewbank pediu moderação aos anti-Bolsonaro:

O que o imbecil quer é justamente chocar. Mentir, falar besteiras, atacar e, assim, despertar nossa revolta. Com isso, perdemos um tempo precioso divulgando esses absurdos e, consequentemente, ele ganha mais espaço, mais visualizações e consegue furar sua bolha”.

Por fim, Bruna usou Anitta como exemplo, incentivando os fãs a propagarem ideias positivas nas redes sociais, como uma estratégia melhor de defesa:

Façam como a Anitta, que aproveita os espaços para divulgar a possibilidade de um outro Brasil. Pra que perder tempo chutando cachorro morto? Falem das nossas ideias, dos nossos candidatos e candidatas a Câmara e ao Senado. E aos fascistas, apenas o ostracismo”.

Veja:

 

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.