Bruno Gagliasso suspeita de Bruna Marquezine no BBB 2020 e atriz rebate

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine responde comentário de Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso levantou uma suspeita inusitada em seu perfil no Twitter, de que Bruna Marquezine estaria se comunicando com Manu Gavassi, uma das participantes do BBB 2020, que é amiga da atriz.

Na ocasião, ele insinuou que a cantora estaria com um ponto eletrônico no ouvido, recebendo dicas da famosa aqui de fora. “Será que a Bruna Marquezine tem um ponto eletrônico e passa dicas pra Manu?”, perguntou.

“Fica o questionamento”, completou, em tom de ironia, sobre as opiniões expressas por Gavassi dentro do jogo. Bruna, ao ver o comentário, reagiu aos risos e limitou-se a comentar: “Besta”.

E Bruno devolveu dizendo: “Queria escrever um roteiro sobre você e o BBB”. Recentemente, a dupla já havia trocado outros comentários sobre Felipe Prior, eliminado recentemente do BBB 2020, na rede social.

Ele disse que a internet “elegeu” o brother como o galã do confinamento e essa situação deixou a atriz visivelmente incomodada. “Prior que virou o galã da casa?”, questionou o ator da Netflix. “O mundo tá acabando mesmo”, respondeu a atriz no Twitter.

Imediatamente, seu comentário dividiu opiniões. “Falou quem já pegou o Neymar”, ironizou uma seguidora, defendendo Prior. “Depois tu não vem reclamar quando alguém opinar sobre sua forma física, cabelo, roupas… etc beleza?”, declarou outro. “Poxa Bruna, vai negar que o Prior é bonito?”, perguntou mais um. “Tu pegou o Neymar, Bruna. Se toca”, disse um quarto.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox