O clima pesou para o lado de Sonia Abrão. Bruno Gagliasso acionou um advogado para entrar com um processo contra a apresentadora por uma suposta propagação de fake news durante a confusão envolvendo o conflito entre ele, Marina Ruy Barbosa,José Loreto e Débora Nascimento.
Na ocasião, o programa de Sonia, através do repórter Alessandro Lobianco, teria dito que a Globo acionou advogados para discutir um rompimento no contrato do ator com a emissora. A justificativa seria o “mau comportamento” do pai de Titi. O advogado Ricardo Brajterman nega e defende que Bruno se afastou para se submeter a uma cirurgia de retirada de cálculos no rins.
Em entrevista ao portal UOL, ele falou ainda sobre os passos do processo contra Sonia e ao site-sensacionalista TV Foco, que também compartilhou a informação falsa. “Vai ter um processo cível por conta da fake news e estamos estudando se caberá uma ação criminal por difamação e calúnia contra os integrantes do programa”, afirmou.
- Veja Também: Isis Valverde desabafa sobre rotina da maternidade
“Usaram uma doença de um profissional de respeito para afirmar que ele utilizou isso para não cumprir o seu dever profissional. Isso que irritou ele”, disse o advogado sobre Bruno. As declarações da atração ainda foram apontadas como cruéis e desumanas.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.