Bruno Gissoni
Bruno Gissoni em cena com Agatha Moreira (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruno Gissoni falou sobre as cenas mais quentes com a cunhada, a atriz Agatha Moreira, em A Dona do Pedaço. Intérprete da vilã Josiane, a famosa conheceu William, papel de Bruno, e no primeiro dia já tiveram a primeira noite de amor.

Irmão e namorada de Rodrigo Simas, respectivamente, Bruno e Agatha mostraram química logo nas primeiras cenas. O ator confessou que, por conhecer a colega de cena, o envolvimento entre os personagens ficou mais fácil.

Ainda com essa facilidade, o galã não escondeu os pensamentos quando percebeu que o seu par romântico é sua cunhada. “Como a gente já faz palhaçada junto e ri de tudo, fica mais fácil. Mas, em algum momento ali dentro pensei: putz, é a Agatha”, declarou para um podcast do Gshow.

Gissoni disse que as cenas já feitas foram divertidas: “É engraçado porque conheço um outro lado dela [Agatha], que é bem diferente. Então é muito divertido de fazer. Ele se envolve muito com a Josiane”.

Sobre o seu personagem, o global afirmou que não sabe qual será o seu fim. “Ele é um cara que gosta de flertar com o perigo e acaba embarcando nessa viagem da Jô. Só que ele não sabe onde isso vai dar…”, avisou.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne trocam beijos em dia de praia

Bruno Gissoni aproveitou o domingo passado (13) com a esposa Yanna Lavigne e a pequena Madalena, filha do casal, curtindo uma praia.

Em uma foto compartilhada no Instagram, Bruno provou que a paixão está ardente em seu relacionamento com a mulher. No clique de um beijo “quente”, Gissoni legendou com um emoji de um globo terrestre.

Lavigne, por sua vez, aproveitou para se declarar ao amado. “Amo você“, disse a atriz nos comentários.

Os seguidores aproveitaram para opinar. “Eu vejo um coração nessa foto, alguém mais?“, questionou uma fã. “Maravilhosos! Amo essa família todinha“, declarou-se outra. “Amo esse casal, parem de ser perfeitos seus lindos“, escreveu outro.

Lindos… Deus abençoe muito vocês… Sei que trabalham bastante, mas seria o máximo um irmãozinho pra Madalena“, sugeriu mais um.

Recentemente, Yanna Lavigne derreteu seus seguidores ao abrir o coração em um vídeo compartilhado na mesma rede social. No registro, Madá aparecia confusa ao ser “atacada” por três filhotes de cachorro muito eufóricos. “Madá, você que chamou! Eles são bebês!“, legendou Yanna.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos