Bruno Gissoni revela se tem planos de seguir carreira no exterior ao retornar em série

Bruno Gissoni
Bruno Gissoni voltou à atuação em nova série do Globoplay (Imagem: Reprodução / Instagram)

De volta à atuação em Rio Connection, que estreou nesta semana, Bruno Gissoni falou sobre como foi trabalhar em inglês.

O ator interpreta Bruno Legere, um dos protagonistas da série internacional do Globoplay, e admitiu que fazer um trabalho em outra língua foi maravilhoso.

Depois de ter morado em Los Angeles, nos Estados Unidos, na adolescência, o famoso explicou que, apesar do projeto ser direcionado também ao mercado de fora, ele não tem grandes aspirações para seguir uma carreira internacional.

Hoje eu não penso nisso, sou muito feliz sendo um ator brasileiro no Brasil. É claro que, se as coisas acontecerem… Mas hoje estou muito feliz trabalhando no meu país, dando vida a personagens da minha cultura“, disse ao Gshow.

Bruno Gissoni fala sobre carreira após se afastar de novelas

O galã, aliás, está longe das novelas desde 2019, quando integrou o elenco de A Dona do Pedaço. Depois disso, o famoso garantiu que sua carreira segue movimentada, mas está focado em séries:

“Gravei muita coisa nesse tempo, mas agora que elas estão sendo lançadas. Tem sido muito prazeroso, foi um trabalho atrás de um outro. Depois de Rio Connection, veio Impuros, Americana e, agora, estou gravando Capoeiras”.

Gissoni ressaltou que os projetos são completamente diferentes, mas têm sido muito ricos para ele, como ator.

De acordo com o famoso, cada série lhe proporciona aprender sobre um universo diferente, o que tem sido uma aventura bem legal e interessante.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.