Ex-esposa de Victor Chaves abre o jogo sobre relação com o cantor

Victor Chaves
Poliana Bagatini, ex-esposa de Victor Chaves abre o jogo sobre relação com cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quatro anos depois de registrar uma queixa de agressão contra Victor Chaves, Poliana Bagatini, ex-esposa do cantor, resolveu voltar a se aproximar do pai de seus filhos.

Recentemente, Poliana deixou os fãs achando que ela poderia ter retomado a relação com o ex, já que postou um vídeo escutando Quando Você Some, música da extinta dupla Victor e Léo. Além disso, ela ainda marcou o pai das crianças na publicação.

Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Bagatini explicou se voltou com o cantor. “O story acabou gerando uma polêmica sobre um possível retorno, mas eu te digo que não voltei com o Victor e nem pretendo“.

Mãe dos dois filhos do sertanejo, a moça explicou: “Apenas seguimos tentando uma amizade em prol das crianças”.

De acordo com a publicação, quando foi questionada sobre a medida protetiva que tem contra o antigo parceiro de palco de Leo, Poliana disse que não estava sabendo nada sobre a nova decisão e que iria ver com o advogado.

No entanto, ela não respondeu quando foi perguntada se cancelaria a proteção judicial agora que voltou a ter contato com Victor por causa dos filhos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›