Bruno Gissoni decidiu se pronunciar, através de uma série vídeos no Instagram, nesta quinta-feira (25), sobre a sua ida à praia da Joatinga com Yanna Lavigne e a filha, Madalena.
VEJA ESSA
O casal, que estava passando a quarentena por causa da pandemia de coronavírus no interior de Minas Gerais, voltou ao Rio de Janeiro para buscar alguns pertences e aproveitaram para ir à praia.
“Queria pedir desculpas, porque hoje a gente quebrou a quarentena. Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, procurando ter o mínimo de contato possível. Decidimos voltar ao Rio para buscar algumas coisas no nosso apartamento”, comentou o ator.
“O dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia e decidimos dar um mergulho. Isso não justifica, o certo é ficar em casa. Tomamos todos os cuidados possíveis, mesmo assim não justifica. A gente está errado. Peço perdão”, completou Bruno Gissoni.
Cabe lembrar que, no Rio de Janeiro, as praias estão com regras específicas: é permitido andar no calçadão e fazer atividades esportivas individuais no mar. Porém, mergulhar ou fazer atividades na areia ainda não é possível.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.