Bruno Gissoni surge como criminoso em nova série internacional do Globoplay

Globoplay
Bruno Gissoni interpreta criminoso em Rio Connection (Imagem: Divulgação / Globoplay)

Bruno Gissoni vai surgir completamente diferente em seu mais novo trabalho na dramaturgia, na série Rio Connection, do Globoplay.

O projeto chega ao streaming da Globo nesta quinta-feira (23) e traz o ator com um visual ousado, no papel de Bruno Legere.

O personagem nada mais é do que o dono de um famoso clube do Rio de Janeiro que ajuda um trio de traficantes europeus a montar um negócio de heroína no Brasil.

Para a trama, internacional, o famoso contou que aprendeu inglês quando morou fora, mas nunca imaginou que usaria o idioma no seu trabalho.

Foi único e incrível. Muita coisa muda, porque eu sou um ator brasileiro agora interpretando em inglês. É um desafio muito grande, só que prazeroso“, destacou Bruno ao jornal O Globo.

Projeto do Globoplay reúne nomes de peso no elenco

O elenco ainda reúne Marina Ruy Barbosa, como uma cantora sensual de boate, além de Renata Sorrah, que interpreta Cassandra.

O papel da ruiva vive par romântico com o francês Aksel Ustun, que interpreta o mafioso Lucien Sarti. Valerio Morigi dá vida a outro mafioso, o italiano Tommaso Buscetta.

Nicolas Prattes, Gustavo Pace e Alexandre David surgem na história como três policiais brasileiros. O elenco também tem Raphael Kahn, Maria Casadevall, Carla Salle, Felipe Rocha e Rômulo Arantes Neto, entre outros.

A obra tem criação, autoria e direção de Mauro Lima, com colaboração de Chris Salmanpour e Marcelo Starobinas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.