Bruno Luperi muda trama de Renascer e cria novo problema para família de José Inocêncio

Renascer
Renascer vai ganhar nova trama no núcleo principal (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo quer fazer diferente com o remake de Renascer. Diferente da segunda versão de Pantanal (2022), Bruno Luperi tem sinal verde para mudar a trama do avô, o autor Benedito Ruy Barbosa. Uma das novidades envolve o núcleo principal.

Filho mais velho de José Inocêncio (Marcos Palmeira), José Augusto (Renan Monteiro) esconderá um segredo do pai. Médico de sucesso, o personagem descobrirá que é infértil, de acordo com as informações do Notícias da TV.

Augusto será morador em Salvador e passará a fugir do patriarca da família. A mulher ficará grávida do que seria o primeiro neto ou neta de José Inocêncio. O primogênito dará a notícia ao futuro vovô feliz da vida.

Filho 01 de José Inocêncio enfrentará problemas em silêncio no remake de Renascer

O galã notará algo fora do padrão. O casal fará o cálculo da gestação e acabará descobrindo que ele estava num congresso no exterior na época da gravidez. Sem barraco, o rapaz fará todos os exames e tomará consciência da infertilidade.

O mocinho ainda enfrentará em silêncio um processo de cassação do seu registro médico após uma cirurgia às pressas para salvar a vida de um paciente. Somado ao problema pessoal, Augusto sumirá das vistas de José Inocêncio por vergonha.

Renascer entrará no ar na programação da Globo dia 22 de janeiro, depois do fim de Terra e Paixão. A trama seguirá no ar até meados de setembro, quando cederá a faixa nobre para Mania de Você, de João Emanuel Carneiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].