Globo divulga primeiras imagens dos protagonistas da segunda fase de Renascer

Renascer
Marcos Palmeira como Inocêncio no remake de Renascer (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo está gravando com força total o remake de Renascer, que estreará em janeiro de 2024. Nos próximos dias, as gravações começarão a ser feitas nos cenários criados nos estúdios da emissora.

A trama das 21h, que está sendo escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, responsável pela história original, tem previsão para ser lançada no dia 22 de janeiro.

Entre os atores que já gravaram em Ilhéus, na Bahia, onde se desenrola a história, estão Marcos Palmeira, Juan Paiva e Theresa Fonseca.

A Globo já divulgou as primeiras imagens do trio que será protagonista na segunda fase do remake de Renascer e promete chamar a atenção do público.

A história fala da relação de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira) e os quatro filhos: José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcello Melo Jr), José Venâncio (Rodrigo Simas) e João Pedro (Juan Paiva), o caçula.

A relação conflituosa em Renascer, nova novela da Globo

Com João Pedro, Inocêncio, que é dono de uma fazenda de cacau na Bahia, tem um grande rancor pelo fato de ter perdido a esposa, seu grande amor, Maria Santa (Duda Santos), no parto.

Os problemas aumentam quando o patriarca decide se casar com Mariana (Theresa Fonseca), que é muito mais jovem do que o fazendeiro. Ela também é a ex-namorada de João Pedro, que acaba se envolvendo com Sandra, filha do rival do pai.

Confira as fotos:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]