Nos passos do avô, Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi manifestou um desejo dentro da Globo em meio ao processo de escalação para o remake de Renascer. Responsável pela versão recente de Pantanal, o dramaturgo colocou Antonio Fagundes em sua mira.
VEJA ESSA
Ao longo de toda a carreira de Ruy Barbosa na emissora líder de audiência, Antonio Fagundes sempre marcou presença em suas novelas. Foi assim na versão original de Renascer (1993) e O Rei do Gado (1996).
Antonio Fagundes soma parcerias com Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi quer seguir o avô
A parceria seguiu firme e forte em Terra Nostra (1999), Esperança (2002) e Velho Chico (2016), a última novela do novelista na casa. Para o remake de Pantanal, o galã foi cotado, mas por questões burocráticas a negociação não foi adiante.
De olho no talento de Fagundes, Luperi tem deixado claro sua vontade em tê-lo em suas tramas, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. O remake de Renascer, o próximo trabalho do dramaturgo, é uma possibilidade forte.
O ator revelou em algumas ocasiões, em entrevistas para programas e revistas, que sua agenda no teatro é inabalável. Para trabalhar na televisão, o cronograma de gravações de suas cenas não pode atrapalhar o seus projetos nos palcos.
Todavia, para o papel de José Inocêncio, Marcos Palmeira aparece como grande candidato. O ator disputou o protagonismo com Murilo Benício. Em 2022, os dois eram os rivais José Leôncio e Tenório, respectivamente, em Pantanal.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].