Ana Furtado homenageia Boninho por sucesso do BBB 2021

Ana e Boninho
Ana Furtado usou as redes para homenagear o marido Boninho e ganhou declaração do diretor (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Ana Furtado homenageou o marido Boninho nas redes sociais, após o fim do BBB 2021, na noite da terça-feira (05). Ela compartilhou alguns cliques do diretor, com quem tem uma filha, Isabella, de 14 anos, e mostrou toda admiração por ele.

“Não dava pra deixar de falar sobre você. Sobre sua paixão fazendo o que ama. Sobre sua disciplina, talento e total entrega. Sobre esse brilho no olhar que não desaparece nunca! Esse que te move! E que te faz realizar tudo o que deseja! Como eu amo te ver feliz assim, meu amor…”.

A apresentadora ainda completou: “Me orgulho muito de você, de como você se joga, se diverte, se emociona e faz emocionar! E bota emoção nisso, né? Parabéns por mais esse trabalho incrível pra sua trajetória profissional! Que venham muitos outros ainda mais inesquecíveis. Te admiro! Te amo!“.

Como resposta, Boninho se declarou: “Te amo!“. Nos comentários, não pouparam elogios ao diretor global. “Sem o maestro a banda não toca. Ele foi o grande maestro desse trabalho! Parabéns pra ele e pra você e sua família por todo apoio que vocês deram pra que ele conseguisse trabalhar com amor“, disse Ticiane Pinheiro.

A apresentadora Eliana elogiou a atitude de Ana: “Que bonito, Aninha“. “O gênio de conteúdo, sem dúvida os programas que ele dirige, mudaram as vidas para muito melhor dos participantes e seu familiares, alguém já fez as contas???? Essa é a melhor parte“, postou o atleta Wallid Ismail.

No Instagram, Boninho chegou a compartilhar um vídeo em que aparece visivelmente emocionado com o sucesso da edição do reality. “Obrigado a vocês que fizeram isso possível“, disse na legenda, citando as marcas que participaram da atração.

A partir de agora, o global se dedica às gravações do reality No Limite, que estreia no próximo dia 11. Por conta disso, Boninho ficará cerca de um mês longe de casa, o que fez com que Ana desabafasse nas redes sociais.

Não estou feliz porque meu marido não está em casa. Já viajou para o Ceará, para o No Limite, vai ficar um mês longe. Eu fico muito triste. Estou morrendo de saudade do meu marido, não consigo viver sem ele. Fiquei mais de um ano na quarentena com ele todos os dias. De repente, olho para o lado e ele não está aqui. O top 1 dele é me dar carinho, por isso que eu sinto tanta saudade dele“, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.