Bruno Mazzeo deixará humor de lado e surgirá diferente em série do Globoplay

Bruno Mazzeo
Bruno Mazzeo estará em segunda temporada do Arcanjo Renegado (Imagem: Glauco Firpo / Globo)

Bruno Mazzeo é conhecido pelos seu papéis de humor, mas em breve interpretará um personagem totalmente diferente. O famoso estará na segunda temporada de Arcanjo Renegado, produção original do Globoplay.

Na produção, o ator vai interpretar um assessor político envolvido com corrupção, segundo informações da colunista Patricia Kogut. Bruno Mazzeo, inclusive, já começou a preparação para o novo trabalho.

Enquanto isso, Marcello Melo Jr, que dá vida ao protagonista Mikhael, iniciou os trabalhos. Ao lado de Erika Januza, que faz a sua irmã na trama, o ator está fazendo um treinamento intensivo para aprender a manejar armas.

A colunista ainda reforçou que, por causa da pandemia da Covid-19, a equipe da série desistiu de gravar o primeiro episódio na Nigéria. As cenas agora serão gravadas numa locação no Rio de Janeiro e terão um elenco internacional, com atores latinos, russos e africanos.

Arcanjo Renegado acompanha a trajetória de Mikhael (Marcello), líder de uma equipe do BOPE que, após uma conflituosa operação e a morte de um amigo, entra em atrito com a estrutura política do Rio de Janeiro.

A série, dirigida por Heitor Dhalia e com produção do AfroReggae, reúne nomes como Álamo Facó, Danni Suzuki, Erika Januza, Flávio Bauraqui, Leonardo Brício e Rita Guedes.

“Mikhael foi meu primeiro protagonista, um grande presente do José Júnior, e chegou na hora certa. Tanto pelo desafio de dar vida a esse personagem tão incrível, quanto pelo momento de evolução na minha carreira de ator. Tenho certeza de que o público que ainda não assistiu vai adorar a série”, afirmou o protagonista em entrevista à jornalista Carla Bittencourt.

José Júnior, criador da série, revelou à colunista Patrícia Kogut que mais cenas de ação e conflitos psicológicos podem ser esperadas:

“Mikhael terá um encontro com sua ancestralidade e estará ainda mais conectado consigo mesmo. Ele volta mais reflexivo, até por conta das perdas que sofreu. E vai lutar como nunca. Teremos muitas cenas de ação”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›