Bruno Mazzeo
Bruno Mazzeo vai atuar em série de Fernanda Torres para a Globo (Imagem: Artur Meninea / GShow)

Após contar com Fernanda Torres em duas temporadas de Filhos da Pátria, Bruno Mazzeo “vai retribuir a gentileza”. O ator está escalado para a série Fim, baseada no livro homônimo da atriz, com adaptação da própria. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Na produção, com gravações agendadas para o primeiro semestre de 2020, Mazzeo viverá um tipo cômico, que atravessará três épocas. O personagem, claro, exigirá um complexo processo de caracterização.

Fim acompanha a trajetória de cinco amigos às voltas com a morte. Eles vivem de rememorar passagens marcantes de suas vidas, envolvendo relacionamentos, separações e as areias escaldantes do Rio de Janeiro.

O hipocondríaco Álvaro está sempre às voltas com a ex-mulher. Já Silvio não abandonou as drogas, nem o sexo. Bem diferente de Ribeiro, que mantém a prática de atividade física na orla. Neto é o marido fiel, enquanto Ciro, abatido por um câncer, posa de conquistador.

Fim é o primeiro romance de Fernanda Torres, notabilizada como atriz no cinema e na TV. Ela estreou na telinha em 1979, num dos episódios da série Aplauso. Em 1983, lançou-se nos cinemas com Inocência. Prêmios arrebatados por trabalhos na telona, como A Marvada Carne (1985) e Eu Sei Que Vou Te Amar (1986), lhe garantiram a primeira protagonista na telinha, no remake de Selva de Pedra (1986).

Mas foi em humorísticos como A Comédia da Vida Privada (1995) e Os Normais (2001) que Fernanda se realizou como atriz de televisão. O trabalho mais recente, Filhos da Pátria, é também um dos mais bem-sucedidos dos muitos escritos por Bruno Mazzeo.

Assim como Fernandinha, filha de Fernanda Montenegro e Fernando Torres, Bruno tem DNA artístico: a mãe Alcione Mazzeo é atriz; o pai Chico Anysio, um gênio do humor. Estreou na Escolinha do Professor Raimundo (1990), conduzida por Chico. Hoje, interpreta o mestre na reedição do humorístico. Também acumula passagens por novelas como Beleza Pura (2008) e Cheias de Charme (2012).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA