Bruno Montaleone foi entrevistado por Maurício Meirelles
Bruno Montaleone foi entrevistado por Maurício Meirelles (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruno Montaleone foi mais uma vítima das entrevistas inusitadas e engraçadas de Maurício Meirelles no “Vídeo Show” desta quinta-feira (6). O ator, que interpreta Bento em “O Tempo Não Para”, brincou sobre a experiência de viver um congelado.

Eu não fiz um laboratório de congelado para descongelar“, garantiu. Sobre seu sobrenome diferente, o ator contou: “Sempre rola um trocadilho, você quem monta em um leão. O nome não é meu, é artístico, eu peguei da minha avó“.

A vida pessoal do global também não ficou de fora das perguntas, e Meirelles quis saber do seu namoro a distância com Sasha Meneghel, que mora em Nova York. “É difícil né? É difícil para ela vir até Curicica [bairro do Rio de Janeiro onde ficam os Estúdios Globo] me ver“, lamentou.

Bruno ainda revelou que quando conheceu a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir não sabia que ela era famosa. “Eu sabia que existia uma Sasha, mas não sabia como ela era, a cara dela”, admitiu.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!