No Encontro, Ludmilla faz confissão e entrega medo de ser tirada do armário

Ludmilla
Ludmilla faz desabafo no Encontro sobre sua orientação sexual (Imagem: Reprodução / Globo)

No Encontro desta quarta-feira (15), Ludmilla foi uma das convidadas de Fátima Bernardes e tocou em um assunto pessoal. A cantora passou anos em tensão total por viver “no armário”. Há alguns anos, a estrela da música assumiu o relacionamento com Brunna Gonçalves, com quem se casou em 2019.

“Eu tinha um segredo que eu deixava guardado assim. Antes de me assumir era um segredo, né? E gente, era horrível, quando eu acordava todo dia, minha mãe vinha: ‘filha’, e eu [assustava]”, relatou.

A funkeira explicou que enfrentou um estágio de alerta sempre que alguma conversa surgia. “Eu achava que alguém já estava sabendo e aí todo telefonema, mensagem, de gente que trabalha comigo era sempre uma apreensão, horrível”, contou.

Veja Também

Questionada por Fátima Bernardes se a revelação da sua verdadeira orientação sexual tirou o peso das suas costas, Lud responder na lata: “Foi uma libertação!”.

Dentro das homenagens pelos dez anos do Encontro, Fátima ainda foi surpreendida pela presença de Marcos Mion. No programa, o apresentador do Caldeirão desabafou sobre o rol taxativo dos planos de saúde.

Ludmilla revela vida com Brunna Gonçalves

Em entrevista à revista Quem, Ludmilla revelou que tem se sentido cada vez mais a vontade de falar sobre sua relação com a companheira:

“A gente tem um limite. Acho que porque levamos muita coisa na brincadeira, tudo se torna mais leve. Mas estamos nos sentindo tão à vontade com o nosso público, tão livre, que falamos da nossa intimidade igual qualquer casal faz. É sobre amor, vida real. Todo mundo transa. Todo mundo faz amor”.

“Qualquer meia horinha que a gente tem livre, nós aproveitamos para curtir nossa casa. Inclusive, ela voltou de São Paulo essa semana louca para ficar curtindo nosso lar. A gente aproveita cada cantinho”, expôs Ludmilla.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›