Bruno Montaleone revela como é fazer cena de sexo gay mesmo sendo hétero

Bruno Montaleone
Bruno Montaleone vive Matheus no folhetim (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Intérprete de Matheus em Verdades Secretas 2, Bruno Montaleone abriu o jogo sobre o folhetim. Em conversa com os seguidores no Instagram, o ator foi questionado sobre como lida com o fato de gravar cenas de sexo gay, mesmo sendo heterossexual.

“Como você conseguiu sendo hétero gravar aquelas cenas?“, quis saber o internauta. Sem hesitar, o galã global, que protagonizou sequências ousadas com Johnny Massaro no folhetim, tratou de responder:

“Eu sou ator, né? É o que eu faço para a minha vida. Eu brinco de ser coisas que eu não necessariamente sou na minha vida real. Isso que é o mais legal”.

Um fã mais ousado pediu que Bruno criasse um perfil no OnlyFans, uma plataforma de conteúdos adultos de nudez. “Cria um Only Fans e ninguém sai ferido“, brincou. O ator, então, disse: “Eu não respondo essa pergunta geralmente, só me perguntam isso. Mas esse foi um jeito realmente engraçado de pedir. Cadê o Only Fans, po**?“.

Montaleone também foi perguntado sobre a repercussão de seu personagem na trama de Walcyr Carrasco: “Se surpreendeu com a forma que o personagem foi recebido pela galera até então?“.

“Eu estava muito curioso para entender qual seria o impacto do personagem, se as pessoas iam gostar, se iriam aceitá-lo bem. Eu sei não muita gente viu ainda, mas eu tô feliz com o feedback da galera”, respondeu.

Vale lembrar que, de acordo com Patrícia Kogut, Bruno Montaleone foi escalado para a segunda temporada de Verdades Secretas com a missão de substituir João Gama, que teve um vídeo vazado com ele aparentemente agredindo uma mulher.

Matheus é um garoto de programa que terá cenas ardentes com homens e mulheres, neto da personagem de Zezé Polessa, que o apoia nessa vida. O bonitão transará com Betty (Deborah Evelyn) e suas filhas.

Uma das cenas que a Globo divulgou em um dos teasers, traz justamente Montaleone chamando atenção em momentos quentes ao lado de Johnny Massaro. Em uma delas, o famoso aparecia deitado na cama enquanto recebia um beijo grego, momento que virou assunto nas redes sociais.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›