Gusttavo Lima
“Buteco do Gusttavo Lima” foi alvo de críticas (Imagem: Divulgação / GShow)

Sucesso pelo Brasil, o “Buteco do Gusttavo Lima” costuma levar multidões para curtir o show do sertanejo. Entretanto, a edição de Recife deixou a desejar. Apesar do grande público, os fãs reclamaram da estrutura do evento.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal o Dia, as críticas foram ditas no perfil do Instagram de Gusttavo. Segundo os internautas que compareceram no show, eram poucos banheiros disponibilizados e não suportava a quantidade de pessoas.

Outra reclamação veio das pessoas que compraram ingressos da área open bar. De acordo com esses, eles não conseguiam pegar uma bebida sem pelo menos terem que esperar 1 hora de fila.

“Não entregue seu nome a produtores incompetentes”, aconselhou uma seguidora de Gusttavo.

O evento contou com a produção de três empresas pernambucanas: Supernova, Alx e Pozitiva. Além disso, teve a supervisão da Balada Music (empresa de Gusttavo Lima) e da Audiomix (escritório que gerencia a carreira do cantor).

Porém, segundo a assessoria do músico, a Audiomix não estava presente no evento. Por outro lado, a publicação revelou que uma fonte afirmou que funcionários da empresa identificados com seus crachás estavam no show.

Gusttavo Lima publica momento fofo com o filho caçula

Sempre que tem uma brecha na sua agenda, Gusttavo Lima dedica este tempo livre para se divertir com os filhos. Na manhã da última terça-feira (6), o cantor publicou uma série de vídeos no qual mostra o caçula, Samuel, de 1 ano de idade, cantarolando uma música infantil.

Nas gravações, o bebê aparece surpreso ao ver a sua imagem refletida no espelho. O sertanejo cumprimenta os seus fãs e pede para que o pequeno faça o mesmo gesto.

Logo depois, o artista apareceu cantando a música “Seu Lobato”, enquanto o filho o acompanhava. “É cantor o meu bebê?“, questionou o intérprete de “Apelido Carinhoso” ao ver o herdeiro entoar “Ia, Ia, ô“, que faz parte da letra da canção.

Samuel completou um ano recentemente, no fim de julho. Na ocasião, a esposa do músico Andressa Suita aproveitou para comemorar também o aniversário do primogênito do casal, Gabriel, de 2 anos.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos