Cabeção da “Malhação” se revolta com violência no RJ e xinga muito

Serginho Hondjakoff se revoltou com a violência no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / YouTube)

Eterno Cabeção de “Malhação”, Serginho Hondjakoff está revoltado com o estado caótico da saúde e da segurança no Rio de Janeiro. Em Stories publicados no último fim de semana, o ator proferiu impropérios ao rebater notícias sobre tiroteios e mortes na Cidade Maravilhosa.

Você que tá aí pensando em assaltar uma velhinha, ô, seu filho da p***, vai tomar no c*, porque se eu fosse policial você ia morrer com requintes de crueldade”, disse Serginho, que “cogitou” seguir carreira na Polícia Militar, conforme sugerido por uma seguidora.

Juro que se tiver uma morte no Rio de Janeiro neste fim de semana, eu vou rezar pra explodir todos os submarinos que chegam nesta p***** dessa cidade de m**** com drogas e armas. Cambada de filho da p***!”, prosseguiu o ator, que “peitou” a bandidagem: “Vem me matar aqui, ô! Cabeção, da Malhação!”.

Por fim, após citar a morte de um garoto de quatro anos por falta de remédios, Hondjakoff afirmou votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, caso este invista fortemente em saúde. E debochou, citando uma reportagem sobre violência, no “Bom Dia Rio”, da Globo: “Nossa, quantos tiroteios fakes! Tá bom esse filme… “Guerra no Rio””.

Saiba Mais:

Anitta fala sobre brigas com Maluma e Simaria e alfineta críticos

Ex-diretor do “Fantástico” ironiza Miriam Leitão após gafe na GloboNews

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.