Cabeleireiro choca a todos ao desenhar Marcos Mion em corte de cabelo

Marcos Mion
Marcos Mion foi homenageado pelo profissional e mostrou no Caldeirão (Imagem: Reprodução / Globo

Marcos Mion foi surpreendido durante o quadro, Mamãe, Eu Tô na Globo, no Caldeirão que foi ao ar neste sábado (11). O apresentador ficou chocado com um telespectador que cortou o cabelo do amigo em formato do seu rosto.

Ao comentar sobre a homenagem, o cabeleireiro Maique Santos explicou: “O pessoal não consegue tirar o Mion e o novo Caldeirão da cabeça. Pensando nisso, decidimos fazer uma surpresa para vocês“.

O novo contratado global, surpreso, pediu que o vídeo fosse parado e disparou: “Que talento isso! Parece que sou eu com aquele chapéu de russo de frio na neve. Que louco! Como ele fez minha boca vermelha? Agora quando esse cara vai no barbeiro, ele não corta o cabelo. Ele vai aparar a barba do Mion“.

Mion, inclusive, conseguiu uma façanha e tanto: o apresentador conquistou o primeiro lugar na lista dos comunicadores mais buscados na internet. Um feito e tanto se lembrar que ele dividiu as atenções com Luciano Huck no último fim de semana.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Marcos Mion ganhou o título de apresentador mais buscado do país, segundo o Google Trends. Luciano Huck, novo apresentador do Domingão, apareceu em segundo lugar.

Do dia 6 de agosto, quando ele foi anunciado como o novo apresentador da Globo, até a última quinta-feira (9), as pesquisas sobre Mion cresceram 1.380% na comparação com o período de 2 de julho e 5 de agosto.

Outro fato interessante: o estudo mostrou que o interesse pelo famoso é o maior desde 2004, quando o Google deu início à série histórica.

No primeiro Caldeirão, Marcos Mion fez um desabafo comovente sobre o seu atual momento. “Quem me acompanha nesses mais de 20 anos de televisão, sabe que eu só sei trabalhar assim, me entregando, sendo de verdade, levando muita diversão, leveza, alto astral, mas acima de tudo ser um eterno emocionado!”, discursou.

Durante o Sobe o Som, o novo global festejou ao lado de Ana Furtado e Tiago Leifert. “É muito importante ter o aval e o apoio de artistas tão renomados nesta casa quanto vocês”, disse Mion. “Você sabe o quanto eu advoguei por sua causa! Para te ver aqui! Sempre torci muito. Sou um fã. Tô muito feliz pela sua felicidade”, revelou Leifert.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›