Cabelo de Guga Chacra inspira sanduíche e jornalista fica chocado

Guga Chacra
Guga Chacra inspirou sanduíche por causa do seu penteado (Imagem: Reprodução / GloboNews)

O cabelo de Guga Chacra sempre vira assunto nas aparições do jornalista em telejornais da GloboNews. E não são só os internautas que fazem piada com o penteado bagunçado do comentarista. Até mesmo os companheiros dele do canal pago já brincaram com o visual.

Após muitos comentários, o cabelo do famoso inspirou uma lanchonete localizada em Vila Velha, no Espírito Santo, que o usou para nominar um dos sanduíches do estabelecimento. A Alcides Hamburgueria & Empanada quis fazer uma piada.

O lanche Cabelo do Guga Chacra é descrito no cardápio como um hambúrguer de carne bovina de 150g feito na brasa, sobrecoxa defumada, maionese de chimichurri, bacon, cebola e molho barbecue.

Na foto de ilustração, o sanduíche aparece com dois andares e todo bagunçado, com cebolas em tiras caindo para fora do pão.

No Twitter, Guga decidiu comentar o lanche: “Sanduíche em homenagem ao meu cabelo”. “A versão com ‘Mundial’ tem espinafre em homenagem ao título alviverde em 1951”, afirmou o comentarista internacional.

No mês passado, cabe lembrar, o cabelo do jornalista voltou a ser assunto, após Ana Maria Braga fazer piada com o profissional durante entrevista ao Mais Você, da Globo.

“Esse seu cabelo é por causa da origem libanesa? Você sempre foi despenteado. É você quem corta o cabelo”, questionou a apresentadora, aos risos. Em seguida, Guga Chacra explicou mais uma vez o motivo de ficar com o cabelo para cima.

“Eu nado, e o cloro afeta o cabelo, acaba ficando desgastado. Tomo banho, dou uma arrumada com a mão e fica assim”, disparou ele, apontando para a cabeça.

“Outro detalhe importante é que antes se usava o cabelo assim. Estava vendo o primeiro Rock in Rio, que foi nos anos 1980, e vi que o pessoal usava o cabelo assim. As Seleções Brasileira e Argentina também usavam esse cabelo”, completou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›