Cabo Daciolo surpreende e culpa diarreia por conexão com Deus

Cabo Daciolo
Cabo Daciolo fala sobre o dia que se converteu (Imagem: Reprodução / YouTube)

Cabo Daciolo, ex-candidato à presidência da República, contou em entrevista ao Flow Podcast que uma diarreia foi fundamental para a sua conexão com Deus. O ex-deputado federal pediu ajuda ao Criador para que fosse curado do mal-estar. Atendido por Deus, ele se converteu.

Em 2004, Cabo Daciolo bebeu demais com amigos e enfrentou uma terrível dor de barriga. Sem parar de ir ao banheiro, ele se recusou a fazer um exame de colonoscopia e pediu ajuda para Deus:

“Fui pra areia da praia, falei pra Deus: ‘Pai, se o senhor existe mesmo, se o Senhor é verdadeiro e tem um propósito na minha vida, o Senhor me cura que eu vou te servir. Agora eu sou fraco, sou carne, tentações, mentiras dentro de mim, me ajuda'”.

Depois do pedido, Cabo Daciolo foi curado. “No dia seguinte, eu não fui ao banheiro e, no outro, estava tudo normal. Desde então, meu irmão, transformou a minha vida”, relatou. Depois disso, ele começou a leitura da Bíblia e suas caminhadas pelos montes.

Ainda na entrevista, o ex-presidenciável defendeu campanhas avulsas, sem a obrigatoriedade de filiações partidárias. Para ele, “você ter uma candidatura avulsa” colocaria fim ao poder de um partido, definido por ele como “uma quadrilha”.

“Para sair candidato à presidência você precisa ter o aval de algum partido. Quando você não fecha com o sistema, você não quer a safadeza, nem a mesmice, você começa a andar na contramão disso tudo”, considerou.

“Se eu for presidente, tiro todas as estátuas da Havan do Brasil, uma por uma”, prometeu ele, que questionou o nacionalismo e patriotismo do empresário bolsonarista. A iniciativa, segundo Cabo Daciolo, seria um “recado para o império americano de que chegou o fim deles aqui na nação brasileira”.

Na entrevista, Cabo Daciolo perguntou se os entrevistadores estavam dispostos a aceitar Jesus “como salvador e libertador”. Após a reza, o político celebrou: “Sabe o que vocês fizeram hoje? Aceitaram Jesus”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›