O fato de Cassia Kis aparecer em manifestações antidemocráticas e suas posições consideradas homofóbicas em entrevistas para integrantes da imprensa continuam entre os principais assuntos nos bastidores da Globo, em especial durante as gravações de Travessia.
VEJA ESSA
A situação é alarmante pelo fato da novela, que anda mal das pernas em audiência e repercussão, ter que dividir as atenções com uma segunda trama, real e ao que parece longe do fim. Ao mesmo tempo, colegas da eterna cabo eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL) estão dispostos a dar um basta.
Vários nomes do elenco estão em uma campanha para bloquear Cassia Kis das redes sociais, com o intuito de evitar qualquer tipo de mensagem inesperada e indesejada da atriz, segundo informações do jornalista Fefito, do UOL.
Cassia Kis vive momento delicado na Globo por participação em atos golpistas e falas homofóbicas
O isolamento vai além das redes, pois Cassia tem sido cada vez mais colocada no cantinho da disciplina pelos seus parceiros de cena. A maior parte do elenco conversa o básico com Kis, e tudo referente ao trabalho.
Entre os executivos da emissora, a ordem é que a situação contratual com a famosa seja resolvida após o fim de Travessia, que só vai sair do ar entre abril e maio do ano que vem. Após a novela, Cassia pretende se aposentar das novelas.
Ao lado de Regina Duarte, Cassia é fiel defensora do presidente Jair Bolsonaro e responsável pela propagação de informações falsas envolvendo a política.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].