Cacá Bueno comenta peso por ser filho de Galvão Bueno e desabafa sobre conquistas

Cacá Bueno
Cacá Bueno falou sobre o lado avô de Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com vários títulos conquistados como piloto de Stock Car, Cacá Bueno abriu o jogo e falou sobre o peso que sente em ser filho de Galvão Bueno. Além do trabalho em conseguir desvincular o seu nome do de seu pai, o famoso ainda contou que já foi alvo de ataques por causa de sentimentos que pessoas possuem pelo comentarista.

Durante sua participação no canal Cara a Tapa, no YouTube, Cacá revelou: “Eu já desci do carro de corrida e começaram a me xingar e jogar latinhas em mim. Eu mandei um dedo de volta. Me arrependo de ter feito isso, mas fiz na espontaneidade”.

“Desde os 20 anos, eu tomo vaia. Galvão não é uma unanimidade. Ele é a voz do esporte brasileiro, mas nem todo mundo gosta. E essa pequena parcela, que não gosta dele, vai lá me xingar“, completou.

“Demorei um pouco, mas consegui separar, consegui fazer minha carreira. Mas não tem muito jeito, sou filho dele e sempre serei. Mas não dá para ganhar nove títulos com sobrenome”, pontuou.

Na conversa, Cacá ainda falou sobre como é o lado avô de Galvão. Pai de dois filhos, o piloto entregou: “Ele chama os netos para brincar no chão, joga bola com eles. Meu filho até grita: ‘Cala a boca, Galvão'”.

“Outro dia ele narrou a partida de futebol no videogame para eles. Ele não pode estar sempre presente sempre, mas, quando pode, se diverte muito com eles“, contou.

Recentemente, o narrador da Globo abriu o coração e fez uma homenagem especial ao herdeiro: “Aniversário é sempre um dia de vitória!! Tenho muito orgulho de vc!! Que Deus te abençoe sempre!! Te amo!!”, escreveu o global.

Nos comentários, alguns internautas deixaram uma mensagem de carinho. “Parabéns pelo filhão e pelo sucesso dele, Galvão”, disse uma admiradora. “Saúde e tudo de melhor para você, Cacá”, desejou outro.

Cabe ressaltar que Cacá Bueno é o maior campeão do atual grid da Stock Car. Com cinco títulos, ele fica atrás apenas do já aposentado Ingo Hoffmann, que ganhou 12 campeonatos na categoria.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›