Cacau Protásio
Cacau Protásio gravou trecho de filme em quartel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gravando o filme Juntos e Enrolados, Cacau Protásio usou o Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, no Centro do Rio de Janeiro como cenário, no último domingo (24). Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a atriz gravou de farda, dançando com quatro bailarinos.

No entanto, o fato desagradou os integrantes da corporação, e eles se revoltaram. Em grupos do WhatsApp, os bombeiros enviaram áudio criticando a liberação do local de trabalho e até mesmo dispararam falas homofóbicas, racistas e gordofóbicas.

Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do ‘Vai que Cola’, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma putaria dessas no pátio do quartel?“, disse um participante do grupo na rede social.

Vergonhoso. Mete aquela gorda, preta, filha da puta numa farda de bombeiro, uma bucha de canhão daquela, com um monte de bailarino viado, quebrando até o chão. Vão achar que é o que? Bombeiro? Aquilo é tudo viado. Lamentável“, continuou um segundo.

Percebendo a situação, uma mulher faz uma alerta no grupo. “A Coronel Cátia passou aqui pra gente que o comandante-geral (Roberto Rodadey) não quer que fique reenviando essa gravação que foi feita no quartel central. Então, vamos parar de ficar enviando para os grupos“, informou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA