Markinhos Moura solta o verbo sobre sexualidade e dificuldades no auge da carreira

Markinhos Moura
Markinhos Moura retoma carreira após décadas (Imagem: Divulgação)

Sucesso nos anos 80, Markinhos Moura ressurgiu! O intérprete do single Mel Mel, responsável por vender mais de 100 mil cópias na época, também ficou conhecido por suas participações em programas como Cassino do Chacrinha e Xou da Xuxa. Atualmente, aos 53 anos, ele refletiu sobre diversas temáticas, inclusive sua sexualidade.

Eu usava camisetas decotadas para época. Eu era loiro, eu descoloria o cabelo, e fui um dos primeiros artistas depois do Jô Soares e do Benito di Paula, a usar brinco. Você imagina o quanto isso custou na época? Nunca tive a necessidade de falar disso“, revelou em entrevista ao site Gay Blog.

Era uma época que você não podia falar isso e eu vivia com um séquito atrás de mim, me policiando. Tinha muita gente que como eu, não podia se mostrar, como hoje, como depois poderia se mostrar. Eu nunca estive no armário, eu sempre estive na frente do armário, abrindo a porta pra quem quisesse entrar ou sair“, completou.

Apesar do sucesso estrondoso há décadas atrás, Markinhos confessou que não conseguiu fazer fortuna: “Ganhei o que dava para me sustentar e ajudar a minha mãe, mas não deu tempo de eu comprar imóvel. E outra coisa, não se ganhava muito naquela época. Eu podia ter uma aposentadoria se as pessoas que tivessem comigo, tivesse me orientado desde aquela época a começar a pagar“.

Eu não tenho aposentadoria. Isso foi um erro muito grande, então eu não ganhei dinheiro que desse pra eu juntar, pra eu ter avião, que as pessoas com um ano de carreira já tem um, não sei quantas casas, vai de férias para Londres, Paris etc. Nós não tínhamos isso, com raras exceções, a maioria não ganhava isso“, ponderou.

O artista agora está prestes a lançar um novo álbum e voltar aos palcos, em 26 de novembro, em São Paulo, com o espetáculo Angel. “Rezo muito para Deus abrir novos caminhos, novas formas de expressão pra mim. Quero continuar cantando, mas cada vez mais, quero o ator mais em cena, mais presente“, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com