O clima na equipe do Vai Que Cola, do Multishow e da Globo, continua bem complicado. Depois da divulgação de uma carta dos roteiristas expondo os bastidores da 11ª temporada, Cacau Protásio resolveu tomar uma decisão.
VEJA ESSA
A atriz, que é uma das integrantes mais antigas do elenco, foi a única que se pronunciou publicamente a respeito das acusações feitas pelos roteiristas contra os atores.
Os escritores dos textos do humorístico os acusaram, entre outras coisas, de interferências nos textos repassados para a redação.
Segundo o F5, a intérprete da personagem Terezinha tem deixado claro nas gravações que está bem insatisfeita com a situação e que tem feito estritamente o necessário durante as filmagens, sem interagir com a equipe.
A publicação informou que Cacau Protásio não tem aprovado o fato de que ficou sozinha na exposição em relação ao caso.
Ela, inclusive, acabou sendo responsabilizada nas redes pela demissão de André Gabeh, que foi o estopim para a crise.
O roteirista, cabe lembrar, foi quem provocou a crise ao revelar que haveria uma “implicância ou perseguição por parte do elenco em relação ao autor”
O site também declarou que Cacau já criticou seus colegas por não terem se posicionado contra as acusações e também tem pedido uma atitude pública do Multishow em defesa do elenco.
Multishow se manifesta sobre polêmica envolvendo programa
Ao F5, o Multishow divulgou um comunicado em que declara que as gravações “estão acontecendo e a posição do canal segue refletida na nota divulgada nas últimas semanas”.
Há uma semana, o canal pago salientou que tem acompanhado o caso de roteiristas do Vai Que Cola que relataram problemas de relacionamento com colegas de equipe e com o elenco do programa.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]